Milhares de pessoas começaram o ano a meditar. Pessoas de todo o mundo experimentaram a meditação Heartfulness no evento virtual: "Entrar numa Era de Esperança e Transformação". O evento contou com partilhas de Kamlesh D. Patel (Professor do Heartfulness a nível global, mais conhecido por Daaji), Yogrishi Swami Ramdev, Sister BK Shivani e Gaur Gopal, e com meditação guiada pelo Daaji.
Nomes como Kamlesh D Patel, BK Shivani, Deepak Chopra, Bruce H. Lipton, Phil Jackson, Sharon Salzberg, Bob Boisture, Javier Zanetti e muitas outras, juntaram-se ao evento organizado pelo Heartfulness para se tornarem Vozes da Paz.
“É a nossa atenção e intenção collectiva para a paz que vai criar paz. Não é algo
que um indivíduo sozinho consiga
realizar, senão já teria acontecido há muito tempo.” – Daaji
“Celebrar a Paz”, é um documentário com testemunhos e histórias de líderes das mais variadas áreas de actividade, embaixadores da paz e artistas, que foi seguido de “Criar Paz”, um momento de Relaxamento e Meditação Heartfulness para a Paz Mundial. O objectivo era criar uma cadeia de paz e esperança que abraça o mundo e transforma a atmosfera do nosso planeta. O evento foi transmitido em mais de 100 países e reuniu milhões de pessoas.
Mais em: heartfulness.org/peaceday
Um evento virtual ao vivo com música (por Shankar Mahadevan e Pandit Jasraj), Yoga (com o YogRishi Ramdev Baba) e meditação (com o Daaji).
YOUth2.0 é uma conferência virtual de 3 dias organizada por jovens para os jovens de todas as idades com entrevistas, demonstrações, talks e muito mais.
Inauguração da nova sede do Heartfulness a nível mundial, em Kanha, na Índia, com capacidade para 100.000 pessoas.
Eventos descontraídos e em contacto com a natureza, dedicados à introdução do Heartfulness a novos interessados. Todos são bem-vindos, com muita ou pouca prática.
Retiro de três dias com praticantes de todo o mundo, para o aprofundamento da prática de Heartfulness.
Retiro de Ano Novo para o aprofundamento da prática de Heartfulness. Um mergulho profundo em meditação neste começo de ano.
Senti o Heartfulness como muito leve e genuíno. Agradou-me ser uma prática 'sem esforço'. Senti-me muito conectado.